quarta-feira, 24 de novembro de 2010

jornal massa/interdisciplinar

As classes C e D, formadas por quem tem ganhos de R$ 1 mil a R$ 4,9 mil, estão revolucionando o mercado de consumo no Brasil. Como resultado da sua percepção sobre este fenômeno, o Grupo A TARDE lança, na próxima segunda-feira, 18, o seu novo produto: o jornal Massa!, produzido especialmente para estes segmentos, cuja renda cresceu de forma significativa nos últimos cinco anos na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

O novo produto terá 24 páginas, formato berliner e circulará de segunda a sábado. Com inovações na linguagem e no conceito editorial, o Massa! aposta na informação de serviço, incentivo ao exercício da cidadania, além de destacar a diversidade cultural dos bairros populares de Salvador. Dentre seus colunistas, estão o jornalista esportivo Edson Almeida, o economista Denis Veloso e a especialista em gastronomia Elíbia Portela.

O presidente da Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP), Nei Bandeira, celebra a chegada do novo produto. “É interessante esta iniciativa e muito importante para o mercado baiano”, acrescenta.

A iniciativa do Grupo A TARDE de lançar o Massa! é elogiada pelo presidente da Associação Bahiana de Imprensa (ABI), Samuel Celestino. “Ao completar 98 anos, A TARDE não poderia dar presente melhor aos leitores da Bahia, senão com o lançamento do seu novo produto. Melhor ainda porque se trata de um veículo moderno voltado para as classes C e D, que estão a necessitar de um veículo de comunicação que atenda aos seus interesses e anseios. O Massa! será o primeiro da Bahia com a vocação de atender essa população”, disse.

O jornal Massa é destinado para pessoas que sejam de baixa renda e que querem ficar informados o que está acontecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui...

 
©2007 Imagens Tropa de Elite Por Templates e Acessorios